Banner Radio
Texto: ESSES ERÊS SÃO MESMO PERFEITOS
23/09/2016 14:32 em Umbanda

"O tiooooo, minha festa tá chegando, então não esquece do meu doce viu...

Vocês são muito complicados sabia? Vocês se afastam das pessoas que gostam, das pessoas que são boas e mantém perto as pessoas ruins, as pessoas que não soma nada. Vocês têm que parar de bobeira, para de ficar arrumando carrapato e ficar se coçando todo.
Gosta??? Então fala. Num gosta, simplesmente não conversa. Vocês tão precisando é voltar a ser criança para aprender a viver, parar de ver maldade e colocar maldade em tudo. Serem sinceros com vocês mesmos e com os outros. Terem mais esperança que vai dar certo e parar de ser tão negativo. Mal pensa em algo, mal quer alguma coisa e já fica esperando dar errado. Por isso que tudo que fazem num dá certo e fica pela metade. Toma cuidado com a língua, ela machuca mais que a vara de marmelo do moço que cuidava das crianças na senzala. Cuidado com esses pensamentos negativos, porque do jeito que vocês vivem, vão é adoecer e murchar que nem maracujá velho. Acredita que vai dar certo com cabeça e coração, acredita que seu futuro vai ser melhor, mas também viva de forma melhor que tudo vai dar certo. Peço para vocês que nesse próximo mês até minha festa, peçam desculpas a quem vocês machucaram, pede seus meninos para irradiar mais amor, mais simplicidade, mais sinceridade nos dias de vocês. Tentem parar de carregar o mundo nas costas e carregam somente uma bolsa porque se não vão ter dor nas costas. Para os enrolados com coração, demonstra sentimentos, seja honesto e respeitoso com aquele que vocês dizem gostar até porque um dia gosta de um, um dia gosta de outro. Tenta isso que esse setembro vai ser bom por demais e vocês num esqueçam da festa da gente não.
E por favor, levem mais doces de roça para as festas viu!!! Nas casas que for brincar, no meu dia, leva meu canudo de doce de leite... Vou gostar muitooooo
Amos vocês, e tio tira a mão do bolso que o senhor já tah grandão e compra muito doce para mim viuuuuu."

 

Autoria Desconhecida.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!