Banner Radio
Texto: Procura-se Médiuns de Umbanda
21/06/2020 23:11 em Textos Diversos

  

Pré-requisitos :

 

Ter humildade 

Ser paciente

Ter disposição 

Ser caridoso 

Ter hombridade

Ser solidário 

Ter boa vontade 

Ser honesto 

Ter disciplina 

Ser educado

Ter fé 

Ser benevolente

Ter esperança 

Ser ativo 

 

Os candidatos devem estar dispostos a estudar e aprender sobre a religião de Umbanda , saber esperar seu tempo de amadurecimento e não se comparar ou se engrandecer perante ao irmão da casa ou de religião . Devem estar dispostos a participar não apenas das Giras na casa  , como também dos trabalhos caritativos e assistênciais ao qual o terreiro participa . Devem poder contribuir com as despesas do templo , com a limpeza e conservação da estrutura do templo e falar com os irmãos sobre como ajudar as pessoas e não sobre as pessoas .

Deve saber que ao entrar para a religião , sua vida familiar ,financeira , amorosa ou profissional não irá ser modificada pela religião e sim pelo que a religião te direciona e te ensina . Saber se silenciar sobre as consultas dos guias perante os consulentes . Não fazer que o conhecimento magistico ou ritual religioso seja utilizado para a prática de amarração amorosa ou trabalhos de cunho negativo ou com fins comerciais .Estar ciente que as entidades não são sua propriedade e nem deve ser usada como muleta ou amuleto em suas vidas . 

Se você atende aos requisitos acima e está pronto para iniciar essa jornada de fé , amor e caridade eu lhe parabenizo desde já e lhe garanto que tem uma vaga garantida . Basta se  dirigir ao terreiro mais próximo .

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!