Banner Radio
Texto: Na Umbanda há o transporte mediúnico
05/11/2020 14:44 em Umbanda

Um processo de desobessessão que o médium através do toque com a mão (colocando a mão no ombro do consulente por exemplo), passa para ele o espírito obssessor que acompanha o consulente e neste processo o egun é retirado da pessoa e passa pelo processo de choque anímico, este processo faz com que o egun entenda seu estado e seja encaminhado para receber ajuda e é neste momento, durante o transporte que ele recebe brevemente um auxílio, uma doutrina e é aconselhado a seguir com os espíritos socorristas que ali estão para auxiliá-los quando aceitam. 

Por muitas vezes o espírito se manifesta no transporte com choros, angústias e medo e ao ser transportado há uma melhora em seu estado, se acalmando e pedindo ajuda nestes casos estes espiritos aceitará a ajuda dos espiritos socorrista e são encaminhados a um pronto socorro no plano espiritual onde são doutrinados e entendem sua condição naquele momento. 

Outros espiritos vem de forma enfurecidas, mostram má intenção e são revoltados, estes espíritos, geralmente não aceitam ajuda dos espíritos socorristas e estes são encaminhados a zona de vibração que eles estão naquele instante e são encaminhados pelos Exús. 

De todas as maneiras o transporte que foi feito é de grande ajuda tanto para a pessoa que estava andando com o egun, quanto o espírito obesssor que foi encaminhado para o local que vá receber as energias que precisa. 

Somos constantemente influenciados por energias e inteligências ocultas e nunca damos conta disso, por isso, precisamos estar sempre atentos as energias que estamos emanando.

1- A Culpa e o medo facilitam a entrada de energias negativas em nosso campo enérgetico 

Sentir medo, é comum e saudável, pois sem o medo fariamos coisas fora de nosso alcance. Todos nós sentimos e é algo comum, porém, sentir medo em excesso ou de modo constante destrói nossos potenciais e abre uma porta enorme para as forças negativas entrarem em nossas vidas.

2- A lei da atração funciona também para os pensamentos negativos

Nós atraímos tudo o que pensamos, quando focamos em algo trazemos isso para nossa realidade. Não importa se pensam em coisas boas ou ruins, o que pensamos irá se manifestar em nossa vida algum dia.

3- Sentimentos negativos afetam nossa saúde

Sentimentos de raiva fazem mal para o coração, ressentimentos podem provocar câncer e feridas na pele, o medo afeta os rins, sobrecarga de trabalho e obrigações afetam a coluna e assim por diante....

Os sentimentos são rápidos, surgem de uma hora para outra e nos tomam por completo, por isso, precisamos nos perdoar e perdoar a todos que um dia já nos fizeram mal e voltar a sentir gratidão, amor e felicidade.

4-  Os miasmas existem

A presença dos miasmas também afeta nosso corpo energético e facilita a manifestação de diversas doenças.

Eles são criados pelos milhões de pensamentos e sentimentos negativos que temos desde nossa infância.

Quando atingem este nível, eles conseguem exercer forte poder de manipulação, fazendo com que a pessoa que está com os miasmas se isole e se sinta fraca, triste e ansiosa.

* A nossa Vibração é o segredo de tudo*

Tudo em nossa vida é energia e a  energia flui e é manifestada através de ondas e vibrações. 

Quanto mais alta nossa vibração, mais estaremos perto de energias positivas e quando mais baixa nossa vibração mais perto dos reinos negativos estaremos

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!