Banner Radio
Notícia: Falecimento de Pai Rivas Neto
27/05/2018 20:09 em Decanos

 Em 25/08/2018 faz seu regresso à Pátria Espiritual, à Aruanda, um grande irmão, que prestou seus serviços de amor e caridade ao próximo por longos anos de sua vida. Pai Rivas foi um dos grandes responsáveis pelo respeito e reconhecimento a Umbanda, elevando a nossa religião a outros patamares, propagou de forma singular os ensinamentos de seu Mestre W.W. da Matta e Silva, criou a Umbanda Iniciática e se enveredou pelo Camdomblé, onde também deixou um grande legado de adeptos.
 

O sacerdote Pai Rivas deixa para as religiões Afro Brasileiras e no grandes obras como Umbanda: a Prtosíntese Cósmica, O Elo pedido, e Exu o grande Arcano, dentreo outras obras. Além claro da Faculdade de Teologia Umbandista (FTU) primeira do segumento a ser reconhecida no MEC.

Atraves de seus vídeos ensinou muito a sua maneira de interpretar e praticar Umbanda, abarcando muitos adeptos. O aprendizado na O.I.C.D. e também através de suas obras, onde ele nos mostrou a Umbanda Cósmica, juntamente com sr. 7 Espadas, e tantos outros, continuando o legado de mestre Matta e Silva, se tornando o mestre Arapiaga, com a fundação para a Paz Mundial. Fazia questão de Ser Sacerdote e Médico e deixa um legado muito importante para continuidade dos Estudos no movimento Umbandista da Atualidade e do Futuro.

Nossos respeitos e agradecimento. Que o Universo e O Orum o receba e conduza em vossa nova jornada com muita alegria, entusiasmo e sentimento de missão cumprida, pelas obras aqui concredizadas.

COMENTÁRIOS