Banner Radio
Dicas: Energias no Ambiente
27/10/2019 21:39 em Cultura

‘Dicas:

 

1- Papel higiênico acumulado no seu banheiro, aumenta as larvas astrais e forma um ponto de sombra na sua casa. Descarte todos os dias. 

 

2- Roupas e gavetas desarrumadas trazem energia de desorganização para a vida, dificultando a  realização de metas e objetivos. Arrume toda semana. 

 

3- Não deixe alimentos se estragando na geladeira. Melhor ela vazia do que acumulando energia de putrefação. Atrai escassez para sua casa. O universo entende que se está estragando, está sobrando. 

 

4- Procure manter sempre limpo e livre, as portas e janelas da sua casa. Aproveite e coloque símbolos positivos para que a energia circule a vontade. 

 

5- Contas pagas podem ficar visíveis, e quando olhar, o faça com gratidão, já as contas a pagar, de devem ficar guardadas.

 

6- O fogão é a cabala da sua casa, um ponto de prosperidade extremamente importante, por tanto, deve estar sempre limpo, e em perfeito funcionamento. Quando não estiver em uso, enfeite com flores e frutas. 

 

7- Conserte vazamentos, goteiras, e mantenha ralos e tampas de vaso sanitário sempre fechados. Por esses pontos, a energia da prosperidade de esvai. 

 

8- Toda semana livre-se daquilo que não usa, principalmente na cozinha. Um exemplo básico são aquelas cestas básicas que funcionários recebem, e acabam acumulando itens que não usa. Doe. 

Também não deixe lixo ser acumulando na cozinha, principalmente naquelas lixeiras em cima da pia. 

 

9- Tenha mais plantas em casa, atrai a energias dos elementais, mais vida e alegria, porém, plantas espinhosas devem ficar do lado de fora, numa varanda ou quintal. 

 

10- Para manter uma energia positiva e harmonia no seu quarto, se tiver um companheiro(a), procure ter objetos de decoração sempre em número par. Ex: dois vasinhos com violetas, dois porta retratos etc.’

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!